Caros Associados,

 

Inicialmente, como uma breve introdução, contarei como cheguei à função de Presidente do nosso querido CSSAN. Ingressei nesta Diretoria como 1º Secretário no ano de 2014 com a transferência do Sgt Linarde, fui escolhido pelo Presidente, o então STen Giammatey, e pelos Diretores da época logo após eles saberem do meu interesse em participar da Diretoria do Clube devido a minha afinidade. Em 2015, com o pedido de saída da Diretoria por motivos particulares do STen Teodoro, tornei-me Vice-Presidente por ser o Diretor mais antigo e, finalmente, no final de 2015 com a transferência do Ten Giammatey para Bagé-RS, tive a honra e o privilégio de assumir, por força estatutária, a presidência do CSSAN em 20 Dez 15.

Gostaria, em primeiro lugar, de agradecer a Deus por me proporcionar esta oportunidade única e poder viver, neste ano de 2016, essa nova e excitante experiência, cheia de responsabilidades e de difíceis decisões. Diante do exposto, peço a Ti Senhor sabedoria para tomar as decisões da forma mais correta possível, peço também paciência para aguardar e escolher sempre o melhor momento de agir e peço, ainda, humildade para reconhecer meus erros e poder voltar atrás quando preciso.

Prosseguindo, não poderia deixar de agradecer de maneira especial a minha esposa, Adriana, que sempre me apoiou e me deu o suporte necessário para encarar esse grande desafio. Agradeço, claro, a minha Diretoria, pela total confiança depositada em mim, demonstrada por meio do incondicional apoio desde o momento que soubemos da transferência do Ten Giammatey. Agradeço ainda a todos os parentes e amigos que vibraram com minha nomeação a este importante cargo e que, tenho certeza, torcem pelo meu sucesso a frente do nosso prestigiado clube.

            Meus prezados associados, posso afirmar neste momento que trabalharemos sempre com muita dedicação e entusiasmo em busca do aprimoramento, aperfeiçoamento e manutenção das nossas instalações e das nossas áreas de lazer. Buscaremos também melhorar nosso atendimento na secretaria, por meio da implantação de um novo sistema de gerenciamento.

No entanto, acredito que o mais importante será dirigir o clube com total transparência, com probidade e com honestidade, virtudes básicas inerentes a nós militares, e que andam tão esquecidas pela nossa sociedade, mas que precisamos resgatá-las e que de forma alguma devemos esquecê-las.

            Por fim, gostaria de dizer que sugestões e críticas construtivas serão sempre bem vindas. Só peço que procurem entender que cada decisão tomada por mim, sempre em conjunto com minha Diretoria, nunca irá visar o bem de uma pessoa ou de um grupo específico e, sim, irá visar o bem de todos os associados, irá visar o coletivo. Portanto, quando alguma ordem ou decisão parecer impertinente, esta pode não ser quando observada por um outro prisma, diante disso, colocamo-nos sempre à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos acerca das nossas decisões.

           

Até a próxima.

 

Atenciosamente,

 

S Ten Raulison